22 de abril de 2009

Renascer das cinzas...

Decidi invadir o blog completamente (uma vez que se encontrava abandonado) e partilhar convosco o dia-a-dia de recém papás... a dobrar...


Obelix engravida Bitchy Woman e têm gémeos...


Escusado será dizer que a nossa vida deu uma reviravolta inesperada. Se um bebé já altera a rotina de um casal, imaginem dois!!!


O Obelix reagiu optimamente à notícia de gémeos, como se não esperasse outra coisa. Em contrapartida, depois de saber que eram duas meninas, ficou em choque quando contou o número de mulheres que iriam habitar lá em casa!


Até se pode considerar um homem com muita sorte pois a gravidez decorreu sem grandes alterações de humor e comportamento, deitando por terra todas as informações acerca do que as hormonas podem fazer ao feitio da mulher neste período de tempo.


No dia 17 de Fevereiro às 04:00 acordei o Obelix "Acho que temos que ir para o Hospital...", ao que o Obelix ficou estapafurdio a olhar para mim e só acordou quando disse - "DESPACHA-TE!!!"


Resultado: temos 2 mini-gajas muita giras!!! :-) (sim, são mesmo muita giras, não é por serem minhas filhas (fica aqui uma foto para comprovar).


Sem comentários: