É verdade que, aos nossos olhos, crescem à velocidade da luz. Nesta foto, elas nem tinham 1 ano... não tenho tido muito tempo para descarregar as fotos mais recentes (vergonhoso) mas há coisas mais importantes (é verdade) e é nessas que me tenho que concentrar.
A Raquel já anda sozinha. Tal como um indíviduo que bebeu demais, ela lá vai aos zig-zags e equilibrando-se quando se pensa que vai dar uma bate-cú. A Sofia só não anda sozinha porque ainda não tem confiança suficiente para o fazer... tem tempo.
É uma grande satisfação vermos os nossos (há pouquissimo tempo) bebés a dar os primeiros passos "atabalhoados" na nossa direcção. O nosso coração enche-se de uma ternura tal... é simplesmente delicioso!
Pois bem, estas meninas já nos imitam em muita coisa (sons, movimentos, caretas), são muito gozonas e já têm cara de meninas... de repente eu olho e penso: "Onde estão os meus bébés pequeninos??? Ainda agora estavam aqui..."
Estão lindas as minhas filhas e espero que sejam tão felizes como parecem! (não nesta foto que estão com ar de tótós. HEHEHEHE) :-)
3 comentários:
Oh.... quando deres por ti já o meu Gui está a levar as duas ao cinema.... ehehhehehehe
Bjs***
Xu
O Gui vai ser motorista de táxi ou autocarro?
olha o edu vai ter motorista privado! que tal?
Enviar um comentário