5 de janeiro de 2011

A começar bem o ano

Ontem chego a casa e no correio tenho 2 cartas da Segurança Social (uma para cada mini-gaja)... fiquei logo desconfiada...

Abro e não é que tenho que lhes ir pagar 157€ por cada uma das minhas filhas, ou seja 314€, porque lembraram-se de fazer uma reavaliação da minha situação e como fui ligeiramente aumentada no fim de 2009 subi de escalão, por isso, toca de devolver dinheiro desde Janeiro de 2010.

1 ANO DEPOIS????

Amanhã vou lá pagar! Não quero ficar com a fortuna que me dão tooooodos os meses pelas miúdas agora que recebo tãããããoooo beeeemmmmm!

Haja paciência...

4 comentários:

IsaBella Lopez disse...

Pois é reclamar sabem ele!!!
Pagar 314€ custa um bocadinho... a mim um bocadão, ficava logo com um desfalque no mês...
Beijinhos

Zeza Calvo disse...

Pois cá em casa cortaram o Abono de Família, 3 crianças, 1 de 12 anos e 2 de 2 anos, a mãe desempregada o pai é funcionário publico e eu como ganho 400 € de sub de desemprego, acham k somos ricos enfimmmmmm:) Jinhos

rute e edu disse...

uma m%%da é o que é!
uma coisa era terem cortado logo e refeito as contas na altura, agora devolver assim o dinheiro (dinheirão) vai lá vai!

bolas...

rute e edu disse...

ah esqueci-me de dizer que gosto deste novo canto! faz mais sentido faz ;)