6 de setembro de 2011

Curtas

No outro dia ao jantar está a Raquel aos gritos estridentes, daqueles que parece que nos estão a prefurar os tímpanos com agulhas.


A Sofia vira-se para ela de sobrolho franzido e diz: "Raquel, menos!"




A Raquel vira-se para mim e diz: "Mãe, dança!" ao que eu começo a inventar uma dança acompanhada de um lálálá, enquanto ela aplaude. Quando termino, páro e ela diz-me imediatamente com os olhos muito abertos em tom de indicação: "Obigada!"




A Raquel portou-se mal e como castigo não lhe dei a xuxa à noite para dormir. De manhã, quando acabou de beber o leite fui buscar-lhe a xuxa a qual ea me retira imediatamente da mão, mas antes de a colocar na boca, vira-se para mim e diz: "Desculpa mãe." :)

Chegamos a casa de uma amiga minha para o seu aniversário e eu digo a elas: "Digam Boa Noite ás pessoas." e elas dizem em alto e bom som: "Bom dia pessoas!!!"


Sem comentários: